Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ícones! Leona Vingativa se encontra com atriz de A Usurpadora; veja vídeo

Publicado em 25/06/2019

O tão esperado encontro aconteceu, Brasil! A personalidade da internet, Leona Vingativa, se encontrou pela primeira vez com a atriz venezuelana, Gaby Spanic, famosa por interpretar a personagem Paola Bracho, na novela A Usurpadora (SBT).

O encontro foi registrado e compartilhado no perfil do Instagram de Leona, que, com seu humor característico, relembrou frases de Paola, Bracho na novela: “Se tem uma coisa que eu tenho certeza, é da nossa beleza @gabyspanictv”, disse. “Prepara o táxi que estamos indo pra Paris agora!”, escreveu a dona do hit consciente, Não Pode Esquecer o Guanto.

Nos comentários, muitos seguidores de Leona ficaram enlouquecidos com o encontro das duas personalidades. “Meu deus, que encontro épico!”, escreveu uma. “Essa cena precisa ir pro Fantástico, é o encontro do século”, disse outro.

Considerada como primeiro ícone LGBT à crescer na internet brasileira, Leona estreou no último sábado (22), em São Paulo, um mini documentário onde fala sobre sua vida como uma mulher trans. O filme chegou a contar com produção da atriz e autora global, Suzana Pires.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade