Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ícone internacional: Pabllo Vittar é confirmada em festival no México

Publicado em 18/01/2019

Nesta quinta-feira (17), Pabllo Vittar foi confirmada no ManDragOra Fest, festival que acontece no México. O line-up é composto totalmente por drag queens, e Pabllo foi anunciada como a “sensação do pop brasileiro”.

Na divulgação do festival, a organização foi só elogios para a cantora. “Pabllo é reconhecida a nível mundial por sua estética, com seu grande impacto nas redes sociais e música conseguiu ser a primeira drag queen nomeada ao Grammy por ‘Sua Cara’, parceria com Anitta e Major Lazer”. As informações são do Portal Popline.

Leia mais:

Lauren Jauregui divulga clipe ousado de nova música; Assista ‘More Than That’

Ken Humano exibe os resultados de sua 63ª cirurgia

ManDragOra Fest acontece no dia 5 de abril de 2019, na capital mexicana. Além desse show, Pabllo Vittar também tem outras confirmações que dão forma à carreira internacional. A cantora se apresenta em Portugal, o seu primeiro show na Europa.

No dia 24 de abril, a drag queen se apresenta em Campo Pequeno, em Lisboa. Será a segunda vez que Pabllo vai ao país, no entanto, é a primeira vez com um show próprio. Em 2017, ela esteve em Lisboa para cantar na Parada LGBT.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por MAN•DRAG•ORA (@mandragorafest) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade