Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ícone do pornô, Nego Catra revela que sofreu preconceito na carreira

Publicado em 28/09/2020

Um dos atores mais conhecidos do pornô, Nego Catra, bateu um bapo com a revista Quem, e confessou que desde o início de sua carreira, sofreu muito preconceito de diversas pessoas que duvidavam de seu profissionalismo.

“Já sofro preconceito todos os dias por ser preto. No começo da carreira, também sofri dentro da minha família por trabalhar com entretenimento adulto. Só depois entenderam que eu queria levar a pornografia para lado positivo. Mas esse preconceito não me abateu”, iniciou ele, que se prolongou.

“Luto muito pelos meus direitos como preto e também como artista que trabalha com entretenimento adulto. E bato de frente. Como um cara pode ter preconceito se assiste a filme pornô? A galera assiste filme adulto, mas tem vergonha de falar e vem com preconceito. Sou ator igual ao da Globo. Estudo texto e interpreto”, revelou ele.

Por fim, o muso deixou claro a sua reprovação com o cachê das produções nacionais. “A indústria no Brasil precisa acordar. O cachê diminuiu muito para os atores depois que a pirataria e internet tomaram conta. Tem empresas que são de fora do país e querem pagar merreca para atores os atores brasileiros aqui. Tem alguns que não se valorizam ou não tem nem dinheiro para comprar pão e aceitam esse valor”, revelou ele.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade