Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ícaro Silva detona Glória Perez após autora criticar ativismo contra racismo

Publicado em 11/06/2020

O ator Ícaro Silva usou seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (10), para rebater um comentário polêmico da autora de novelas Gloria Perez sobre o ativismo contra o racismo.

O caso se iniciou após Gloria compartilhar em seu perfil um comentário sobre a retirada do filme E O Vento Levou do catálogo da HBO Max, logo após ser alvo de protestos por conta do filme ser racista.

“O Tempora! O mores! Quosque tandem? O que a Igreja fez, na Idade Média, o ‘politicamente correto’ está reeditando agora: o index das obras que devem ser interditadas! E o pessoal acha que está sendo revolucionário, inovador! Que falta fazem as aulas de história”, escreveu.

Ao ver o comentário da autora de A Força do Querer, o artista, que recentemente se posicionou sobre o racismo no mundo LGBT, disse: “Meu Deus, por que eu tava seguindo essa mulher?”.

Esta não é a primeira vez que Gloria Perez entra em uma polêmica com colegas de emissora. No último ano ela se envolveu em uma confusão com José de Abreu, após o ator fazer uma conexão entre ela e o assassino de sua filha.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade