Ícaro Silva detona Glória Perez após autora criticar ativismo contra racismo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Ícaro Silva usou seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (10), para rebater um comentário polêmico da autora de novelas Gloria Perez sobre o ativismo contra o racismo.

O caso se iniciou após Gloria compartilhar em seu perfil um comentário sobre a retirada do filme E O Vento Levou do catálogo da HBO Max, logo após ser alvo de protestos por conta do filme ser racista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Tempora! O mores! Quosque tandem? O que a Igreja fez, na Idade Média, o ‘politicamente correto’ está reeditando agora: o index das obras que devem ser interditadas! E o pessoal acha que está sendo revolucionário, inovador! Que falta fazem as aulas de história”, escreveu.

Ao ver o comentário da autora de A Força do Querer, o artista, que recentemente se posicionou sobre o racismo no mundo LGBT, disse: “Meu Deus, por que eu tava seguindo essa mulher?”.

Esta não é a primeira vez que Gloria Perez entra em uma polêmica com colegas de emissora. No último ano ela se envolveu em uma confusão com José de Abreu, após o ator fazer uma conexão entre ela e o assassino de sua filha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio