Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Abriu o jogo

Iara Ferreira, gata do OnlyFans se descobre autossexual: “tesão em mim mesma”

Modelo revelou que a descoberta foi feita após uma sessão de terapia

Publicado em 17/06/2021

Fazendo o maior sucesso na plataforma OnlyFans, a modelo Iara Ferreira conversou com o Cena Pop, e revelou ser autossexual. Segundo ela, a descoberta foi feita há pouco tempo, e se tornou muito mais agradável em sua vida pessoal.

“Nesse tempo me descobri autossexual. Eu me sinto muito atraída pelo próprio corpo, às vezes prefiro ficar sozinha do que com alguém. Tenho tesão em mim mesma, é algo diferente e meio maluco, mas estou aprendendo a lidar com tudo isso”, contou ela.

Na sequência, a gata revelou que chegou a conclusão após uma sessão de terapia. “Cheguei a essa conclusão durante uma sessão de terapia. Percebi que tinha mais tesão em mim do que em outras pessoas. Isso não quer dizer que não tenho atração por outras pessoas, mas é muito menor”, falou.

Ao concluir, Iara declarou que é muito prazeroso descobrir o que o corpo pede. “É muito prazeroso explorar o próprio corpo, amar a si mesma e ter esse desejo na frente do espelho. É por isso que acabo me entregando muito nos meus conteúdos do OnlyFans. Realmente tenho prazer em fazer tudo isso e em me exibir para outras pessoas”, afirmou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade