Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ian McKellen fala sobre qual é o seu maior arrependimento em ser gay

Publicado em 14/08/2020

O ator Ian McKellen em entrevista ao podcast do ator de Doctor Who, David Tennant, revelou qual é o maior arrependimento em sua vida por ser um homem gay.

Segundo McKellen, ele se arrepende de não ter revelado aos pais sobre sua orientação sexual, enquanto eles ainda eram vivos. O ator diz que sabia sobre a sua homossexualidade desde os 12 anos. “É o maior arrependimento da minha vida não ter contado a eles. Minha mãe morreu quando eu tinha 12 anos e meu pai quando eu tinha 24, então não conversei com nenhum deles sobre isso.”

O ator também falou como é difícil sair do armário em Hollywood. “Sinto pena dos atores não assumidos. Eu sei que eles viveriam mais felizes se saíssem … Eles dizem, ‘Eu quero ser o próximo Tom Cruise’, mas há apenas uma pessoa que será o próximo Tom Cruise, e pode ser você, mas há um muitas outras pessoas que poderiam ser também.”

No fim do podcast, McKellen deixou um recado para atores gays que ainda não se assumiram. “Apareçam, e sua carreira continuará como deveria. É perfeitamente possível ser abertamente gay e não ficar preso interpretando apenas um papel gay”, disse o ator.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade