Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
mundo

Hungria pode anular leis anti-LGBT

Von é presidente da Comissão Europeia, ao Parlamento Europeu em Estrasburgo

Publicado em 07/07/2021

O Parlamento Húngaro, já conhecido por sua postura ultraconservadora, decidiu que o gênero de uma criança é decidido no momento do nascimento e o pai deve ser necessariamente um homem e a mãe uma mulher. Além do mais, destacou que a adoção só será permitida para casais que, legalmente, contraíram o matrimônio, dificultando a vida de LGBTs.

Além disso, nos últimos dias, a Hungria proibiu conteúdo LGBT para menores, por 157 votos favoráveis e apenas um contra entre os votantes. Esta decisão logo tomou grandes proporções, visto que há muitos conteúdos literários que acoplam personagens LGBTs.

Ursula von der Leyen, alertou a Hungria nesta quarta-feira que o país deve anular uma legislação que proíbe as escolas de usarem materiais que se acredita promoverem a homossexualidade. “A homossexualidade é equiparada à pornografia. A legislação usa a proteção das crianças… para discriminar pessoas por causa de sua orientação sexual… é uma desgraça”, disse Von der Leyen.

Von é presidente da Comissão Europeia, ao Parlamento Europeu em Estrasburgo. “Nenhum tema é tão importante quanto aquele que viola nossos valores e nossa identidade”, afirmou Von der Leyen.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade