Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Humorista Paulo Vieira surpreende web após foto com namorada e rebate: “Não é demérito perguntar se sou gay”

Publicado em 04/08/2020

Na última segunda-feira (3), o humorista Paulo Vieira participou do programa “Rock a 3”, da rádio Kiss FM, e falou sobre as conquistas de sua carreira e das polêmicas.

Vieira, de 26 anos, explicou que a fama possibilitou ele se aproximar dos ídolos de sua infância. “Tenho WhatsApp da Xuxa! Era tão fã dessa mulher e hoje a gente troca mensagem no Whats (risos)”, afirmou. O ator também comentou sobre a repercussão de uma foto ao lado da namorada em seu perfil em uma rede social, já que seus seguidores acreditavam que ele fosse homossexual. “A masculinidade passa por um período de crise. Os homens estão se perguntando o que é ser homem e qual o papel do masculino na sociedade. O masculino que agride, ofende, trava e não acolhe, não cabe mais na sociedade. A gente está nesse processo. Acredito que a gente terá um país melhor. Não é demérito perguntar se sou gay. Acredito nas evoluções e revoluções. Nunca me ofendeu perguntas se sou gay. A masculinidade não está em você não chorar, em você não lavar louça, em não demonstrar sentimentos.”

Por fim, Paulo Vieira explicou que foi criado em uma família machista, e que tenta ser diferente e ter novas opiniões. “Eu sou brother das mulheres, sempre tive muita amiga, sempre me interessei pelo universo das mulheres, sou um grande amigo da minha mãe. Tento ser o melhor cara que eu consigo. Tento não ser escroto, tento não forçar a barra, não manipular. Sou de uma criação machista, em que meu pai não me abraçava.”

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade