Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Hugo Bonemer se declara para namorado em post no Instagram: “Meu amor”

Publicado em 09/04/2018

O ator Hugo Bonemer usou o seu perfil no Instagram para fazer uma declaração de amor ao namorado Conrado Helt com quem assumiu publicamente relacionamento em entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV!

“Muito feliz de estar com você, meu amor, Helt, na sua estreia em ‘Yank!’”, escreveu ele na legenda da foto que aparece ao lado do parceiro.

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer revela que se assumir lésbica ajudou as mulheres: “Muito importante”

Pabllo Vittar disputa concurso que elege a melhor drag queen internacional

O primo de William Bonner ainda completou: “[…] Mas a minha maior alegria é ver que qualquer casal (de qualquer configuração) se identifica com a nossa história. Especialmente os que já estão juntos há muito tempo. Apaixonar-se é o começo de uma jornada sem manual, e que pra embarcar exige-se (muita) coragem. Apaixonar-se pela primeira vez, no meio de uma guerra, por outro soldado.”

Na peça, Bonemer e Helt contracenam  sobre o romance entre um correspondente e um soldado durante a Segunda Guerra. Desde que assumiu o namoro a declaração ganhou muita repercussão na mídia e um recado do parente mais famoso, o âncora do Jornal Nacional chegou a deixar um recado nas redes sociais dizendo ter orgulho.

Muito feliz de estar com você, meu amor, @heltt na sua estreia em @yanknobrasil. ………. Nós estamos em cartaz de terças e quartas no @teatrodosquatro, Shopping da Gávea até o final deste mês vivendo um casal que se apaixona em meio a segunda guerra mundial. …… Fazemos sem patrocinio e sem salário, pra que existam espetáculos que gerem representatividade e insiram com naturalidade todo tipo de amor. Saber que existem milhares de pessoas que nascem como nós, e que não há motivo pra se esconder, dá segurança na vida pessoal e profissional. Mas a minha maior alegria é ver que qualquer casal (de qualquer configuração) se identifica com a nossa história. Especialmente os que já estão juntos há muito tempo. Apaixonar-se é o começo de uma jornada sem manual, e que pra embarcar exige-se (muita) coragem. Apaixonar-se pela primeira vez… no meio de uma guerra… por outro soldado… venham conferir. ❤?

Uma publicação compartilhada por Hugo Bonemer (@hugobonemer) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade