Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Falou mesmo

Hugo Bonemer fala sobre veganismo e diz: “não é a busca pelo corpo perfeito”

Ator argumentou sobre os seus hábitos

Publicado em 26/03/2021

Aos 33 anos de vida, o ator Hugo Bonemer exibe cada vez mais nas redes sociais, detalhes de sua rotina e vida pessoal. Em recente conversa com o jornal Extra, o bonitão comentou sobre o seu estilo de vida mais saudável, e falou sobre o veganismo.

Reforço que não é a busca de um corpo perfeito, e fico feliz quando percebo empresas se movimentando nesse sentido, criando linhas sem crueldade animal, e seguidores comentando que eu pude ajudar, de alguma forma, com um post ou vídeo“, disse ele na conversa.

Em seguida, ele apontou a forma que lida com o estilo mais consciente. “Os orgânicos são mais baratos comprando direto do produtor e a comida se multiplica porque você pode usar as cascas, folhas e talos, que vem sem agrotóxicos. Testo tudo e só compartilho o que é mais barato e acessível para descomplicar a vida“, revelou.

Em tempo, Hugo argumentou sobre a sua sexualidade e contou que fez terapia para lhe ajudar a se aceitar. “Demorei muito tempo para não sentir vergonha de mim mesmo. Fui fazendo muita terapia, conhecendo pessoas maravilhosas que foram me mostrando o quão normal eu era. Fui confiando em pessoas na minha família, que me deram o apoio que eu precisei”, disse ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade