Hugo Bonemer fala sobre veganismo e diz: “não é a busca pelo corpo perfeito”

Ator argumentou sobre os seus hábitos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 33 anos de vida, o ator Hugo Bonemer exibe cada vez mais nas redes sociais, detalhes de sua rotina e vida pessoal. Em recente conversa com o jornal Extra, o bonitão comentou sobre o seu estilo de vida mais saudável, e falou sobre o veganismo.

Reforço que não é a busca de um corpo perfeito, e fico feliz quando percebo empresas se movimentando nesse sentido, criando linhas sem crueldade animal, e seguidores comentando que eu pude ajudar, de alguma forma, com um post ou vídeo“, disse ele na conversa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, ele apontou a forma que lida com o estilo mais consciente. “Os orgânicos são mais baratos comprando direto do produtor e a comida se multiplica porque você pode usar as cascas, folhas e talos, que vem sem agrotóxicos. Testo tudo e só compartilho o que é mais barato e acessível para descomplicar a vida“, revelou.

Em tempo, Hugo argumentou sobre a sua sexualidade e contou que fez terapia para lhe ajudar a se aceitar. “Demorei muito tempo para não sentir vergonha de mim mesmo. Fui fazendo muita terapia, conhecendo pessoas maravilhosas que foram me mostrando o quão normal eu era. Fui confiando em pessoas na minha família, que me deram o apoio que eu precisei”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio