Hugo Bonemer fala sobre o mercado de trabalho após se assumir gay

Ator comentou que a demanda diminuiu

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe das novelas, ator Hugo Bonemer comentou sobre a demandas de trabalhos, após revelar ser homossexual. Segundo ele, as propostas ficaram menores, mas ainda não chegou a comtemplar nenhuma atitude de forma direta, por causa de sua vida pessoal.

“Nada que tenha sido declarado, apenas uma diminuição na demanda. O oposto não aconteceu, já que ser LGBT não é um critério para contratação“, começou ele, que nos últimos dias protagonizou um trabalho ao lado da atriz Vitória Strada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao concluir, o bonitão revelou se sentir orgulhoso de ter comentado abertamente sobre a sua orientação sexual. “Ter sido o primeiro ator da minha geração a sair do armário publicamente me enche de orgulho e isso é maior do que o medo da incerteza”, destacou.

Vale lembrar que, há poucas semanas Hugo já havia comentado sobre o assunto; “Acredito que o mercado está passando por transformações e eu espero, de coração, também poder aproveitar a abertura do mercado para artistas jovens e assumidamente LGBTs que não sejam do humor”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

PULLOVER LOVE WINS

Moletom com capuz 3D de manga comprida

Comprar

CHINELO PRIDE

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar

TÊNIS RAINBOW STYLE

Comprar

SUNGA SUMMER PRIDE FORMAS BLACK

Comprar