Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Hugo Bonemer emociona Fátima Bernardes ao falar sobre sexualidade: “Entendi muito cedo que gay era xingamento”

Publicado em 02/05/2018

Convidado do Encontro com Fátima Bernardes, desta quarta-feira (02), o ator Hugo Bonemer comentou sobre a entrevista dada para o TV Fama, em março, na qual assumia publicamente a relacionamento com Conrado Helt.

Apesar de revelar de maneira natural a sua sexualidade – corrigindo o repórter que o questionou sobre uma suposta namorada -, o primo de William Bonner confessou que chegou a evitar a imprensa com receio de ser questionado sobre a sua orientação sexual. Pensei nesse momento muitas vezes. Eu ficava pensando que em algum momento pudesse acontecer. Eu fugia de reportagens imaginando que podiam me perguntar”, revelou.

Porém com o tempo, Bonemer entendeu que não deveria se esconder. “E aí, é muito curioso, quando fica natural para gente e temos certeza que não estamos fazendo nada de errado, a coisa aconteceu. Eu tinha colocado na minha cabeça que não ia mentir se alguém me perguntasse. Ele [o repórter] me perguntou se podia publicar. Achei carinhoso”, lembrou.

Apesar da novidade para o público, ele garantiu que para sua família  já era uma questão resolvida. “Se não fosse tranquilo com minha família teria sido outro cenário. Me afetou muito pouco. Às vezes parecia que estavam falando de outra pessoa. A gente já vem de um lugar de não esconder nada de ninguém há tempos. Amigos, família, todos sabem. Já vem de um processo natural. O fato de me sentir leve, contribuiu para que eu deixasse o problema na cabeça de quem quiser ter o problema.”

LEIA MAIS:

Pabllo Vittar regrava sucesso de Daniela Mercury em inglês para novela

Chico César posta foto nu para divulgar novo espetáculo

Entretanto, o protagonista da peça Yank! nem sempre lidou com a sua condição da melhor maneira. “Gay era xingamento. Entendi muito cedo que eu precisava mentir para as pessoas e estava percebendo que estava criando um desvio de caráter. Eu precisava mudar isso. Eu pensava: ‘será que vou ser amado? Terei trabalho? e minha familia?’”, lembrou.

Emocionada, Fátima então relembrou a época que ele revelou a sexualidade para a família e que sempre foi uma  pessoa querida, mesmo após a sua separação com o jornalista William Bonner. “Você sempre foi o sobrinho querido”, declarou a apresentadora. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade