Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Hugo Bonemer comenta sobre homenagem à Britney Spears no Faustão: “Deixei minha feminilidade acontecer”

Publicado em 30/04/2019

No último domingo (28), Hugo Bonemer homenageou Britney Spears no quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão. Além das características de um dos clipes mais famosos da cantora, Toxic, o ator teve que usar todo o sex appeal presentes nas apresentações da diva. Ele fala um pouco de como foi a preparação para encarnar o desafio.

“Tive aula de voguing (dança estilizada com posições de modelos com movimentos de linhas e poses). Este estilo de dança é bastante usado pelas drag queens”, diz Bonemer, que se preparou com a bailarina Lua

O primo de William Bonner ainda teve ajuda do namorado, Conrado Helt. Ele o ajudou a pesquisar melhor as performances de Spears e os movimentos utilizados por ela em Toxic. Além disso, o ator disse estar ciente dos momentos difíceis pela qual Spears passa atualmente. A homenagem, então, é um “carinho” aos fãs mais uma forma de venerar o quão incrível é o legado da musa.

A escolha da música se deu por ser um dos maiores hits da cantora. Para se ter uma ideia do sucesso, a canção é mais tocada no Spotify. “O maior desafio foi deixar a minha feminilidade acontecer e dançar com um corpo feminino, me imaginar como Britney Spears. Espero que os fãs tenham gostado, pois fiz com muito carinho e dedicação. Admiro muito ela, essa fase, de Toxic, ela jogava muita energia em tudo, e isso admiro demais na cantora.”, completou Hugo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade