Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Hugo Bonemer recebe chamego de namorado Conrado Helt em Fortaleza

Publicado em 14/03/2019

Desde que assumiu o relacionamento com Conrado Helt, Hugo Bonemer sempre costuma compartilhar os momentos românticos que passa com o namorado. O casal dividiu com os seus seguidores a passagem por Fortaleza recentemente.

Os pombinhos posaram sem camisa no maior love, durante a passagem pelo parque aquático Beach Park. Em um vídeo publicado no stories do Instagram do primo de William Bonner mostra ele recebendo um chamego do companheiro.

LEIA MAIS:

Hugo Bonemer atiça seguidores ao publicar foto sensual em rede social

Hugo Bonemer se pronuncia a favor da criminalização da LGBTfobia

Recentemente, o ator fez uma declaração de amor a Helt em celebração ao Valentine’s Day, no último dia 14 de fevereiro. “Meu valentine. Depois de 8 anos, desde o primeiro crush, e eu ainda sou muito apaixonado por você. Como pode? Eu me reconfiguro, me questiono, me reescrevo, me resignifico e fico tão feliz em perceber como que eu te amo e me amo mais quando estou ao seu lado”, afirmou.

Bonemer revelou pela primeira vez a sua sexualidade durante entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV! Ao ser questionado sobre sua namorada pelo repórter da atração, ele prontamente corrigiu: “É ele! É um ator”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade