Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Hugo Bonemer chama atenção com elasticidade e fã reage: “queria ser assim também”

Publicado em 14/11/2020

Hugo Bonemer surpreendeu os seus seguidores nas redes sociais, na última sexta-feira (13). O motivo? A elasticidade do bonitão. Na ocasião, o muso surgiu praticando ioga e, ostentou toda a sua boa forma durante a atividade.

#PraTodosVerem • hugo faz uma vela, em que se apoia nos triceps elevando as pernas retas em direção ao céu, sendo uma posição usada na ioga, no pilates ou quando seu irmão ocupa todo o espaço do sofá não te deixando outra alternativa a não ser deitar no ar. Haha”, escreveu ele na legenda do post.

“Juro que doeu aqui meu pescoço! Só queria ter esta flexibilidade”, falou um rapaz. “Quem me dera conseguir fazer isso ahahhaha… Tá pleno Hugo”, falou a segunda pessoa. “A elasticidade do Hugo me comove. Kkkkkk. Se eu fizer isso, capaz de não voltar mais… hahaha”, brincou o último individuo.

Vale lembrar que, há algum tempo o artista revelou que, fazer terapia, lhe ajudou no processo de aceitação da sexualidade; “Demorei muito tempo para não sentir vergonha de mim mesmo. Fui fazendo muita terapia, conhecendo pessoas maravilhosas que foram me mostrando o quão normal eu era. Fui confiando em pessoas na minha família, que me deram o apoio que eu precisei”, disse ele.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade