Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Hugh Jackman diz não se importar com boatos sobre ser gay

Publicado em 27/02/2019

Hugh Jackman disse que não se importa se as pessoas acham que ele é gay. Além disso ele garantiu ter orgulho de ocupar um posto de “ícone gay”. A declaração foi feita em uma universidade da Nova Zelândia, nesta terça-feira (26).

A visita do intérprete de Volwerine da saga X-Men contou com uma apresentação do coral e ainda o anúncio da sua turnê. Aos jornalistas, Jackman disse não ligar para os boatos sobre sua sexualidade. O ator é um dos aliados da comunidade LGBT.

LEIA MAIS:

Zachary Quinto, de Star Trek, termina namoro de seis anos com modelo

Miley Cyrus se disfarça de homem para enganar participantes de RuPaul’s Drag Race

Sobre LGBTs no cinema, ele comemorou o avanço na representatividade. “Eu sou a favor de tudo em todos os aspectos e tenho orgulho de fazer parte de qualquer solução para [acabar com a discriminação das pessoas LGBTI] através da narrativa”, afirmou.

Vale lembrar que o astro estrelou o musical baseado na vida do artista gay Peter Allen, A Boy From Oz. Já na época (2003), a sua orientação sexual era questionada, como lembrou em uma entrevista antiga. Vou contar uma história engraçada. Deb, minha esposa, estava no banheiro [do teatro] e ela ouviu duas mulheres do lado de fora dizendo’ Ele é ou não é?'”, contou. Ela estava apenas ouvindo por cerca de dois minutos, então ela apenas gritou: ‘Ele não é'”, completou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade