Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

HOT! Vanessa Hudgens e atriz de ‘Pretty Little Liars’ dão beijão e deixa fãs chocados

Publicado em 16/12/2020

No início desta semana, a atriz e cantora Vanessa Hudgens, famosa por estrelar os filmes de ‘High School Musical’, comemorou mais um aniversário e se tornou o assunto nas redes sociais ao lado de sua amiga e colega de profissão, Ashley Benson.

Ashley, que ficou conhecida por ser uma das estrelas da série ‘Pretty Little Liars’, compartilhou um clique quentíssimo entre as duas em seu perfil no Instagram. Na imagem, a loira surge aos beijos com Hudgens em uma piscina. “Eu te amo para sempre. Feliz aniversário, minha querida”, legendou a famosa.

Rapidamente, o clique ganhou notoriedade na web e fãs repercutiram sobre o ‘casal’ de amigas. “Vanessa com A. Benson eu shippo demais”, comentou uma fã. “Que beijão gostoso entre a Vanessa e a Ashley de PLL”, brincou outro. “E o novo shippe é Vashley”, disse mais um fã.

Vale ressaltar, que Vanessa Hudgens e Ashley Benson trabalharam juntas no filme “Spring Breakers: Garotas Perigosas”, lançado em 2012, e que conta com a participação de Selena Gomez no elenco.

Vanessa Hudgens e Ashley Benson
Vanessa Hudgens e Ashley Benson (Reprodução: Instagram(

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade