Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

HOT! Sheron Menezzes posa totalmente nua e ostenta corpão: “Inspiração”

Publicado em 04/12/2020

Na tarde desta sexta-feira (4), a atriz Sheron Menezzes deixou sua legião de fãs encantados ao compartilhar um clique pra lá de sensual. Nele, a famosa posa completamente nua, enaltecendo a beleza da mulher negra.

Em seu perfil oficial no Instagram, Sheron publicou a imagem usando apenas sandálias de salto, em que colocou os braços por cima dos seios, para ofuscar a região. Na publicação, a atriz da TV Globo legendou com a frase: “Eu ouvi melanina?”.

Nos comentários do post, fãs e admiradores deixaram uma chuva de elogios para a beldade. “A beleza da mulher negra que encanta”, disse uma primeiramente. “Linda de todas as formas possíveis”, comentou outro admirador. “Sheron me representa! Inspiração.”, se declarou outra fã.

Vale ressaltar que a famosa já falou sobre a dificuldade de retornar ao trabalho, após ter filho. “Eu choro por dois peitos já murchos de tanto que acabou de mamar e que agora estão servindo de chupeta há duas horas, mas que também servem de acalento. Começa a doer, mas essa é a maneira dele mostrar que me ama, que me sente, que me quer”, contou, na época.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade