Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

HOT! Sérgio Marone dá dicas de sexo e enlouquece seguidores

Publicado em 17/01/2021

Nesta semana, o ex-ator da Record TV, Sérgio Marone, surpreendeu os fãs ao falar abertamente sobre sexo em seu canal no YouTube. Conhecido do público por interpretar grandes papéis em novelas bíblicas da emissora de Edir Macedo, o galã deu dicas aos seguidores sobre uma boa transa.

“Sei que você deve estar superempolgado ou empolgada para, finalmente, colocar em prática todas aquelas novas posições que você aprendeu no Kama Sutra, mas não precisa ficar fazendo isso a cada trinta segundos”, afirmou o ator aos seus inscritos.

Sérgio ainda explicou que a qualidade do sexo é mais importante do que a quantidade. Para o ator, é importante que as pessoas entendam quais posições dão mais prazeres aos dois durante o sexo. “Acaba sendo uma experiência muito mais gostosa do que aquela relação que você fica, constantemente, interrompendo o clima”, explicou.

Por fim, o galã explicou que é importante mostrar para a companheira ou companheiro, a região do corpo que gosta de ser tocado, guiando a sua mão sobre os pontos de prazer do seu corpo.  “Afaste, simplesmente, de uma região que não te agrada. Ninguém é capaz de adivinhar”, pontuou Marone.

Em tempo, recentemente Sérgio Marone quebrou a web ao exibir seu peitoral sarado e seus braços musculosos, em um clique quentíssimo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade