Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja!

HOT! Sérgio Marone aparece sem roupa na piscina e deixa fãs animados: “Lindo e gostoso”

O ator compartilhou uma foto usando #TBT e recebeu elogios dos fãs

Publicado em 13/05/2021

No início da noite desta quinta-feira (13), através de sua rede social, o ator Sérgio Marone, de 40 anos, e atual apresentador do ‘Mestres da Sabotagem’, no SBT, resolveu atualizar o seu feed do Instagram com um clique pra lá de quente, onde mostra o corpão molhado na piscina. 

Através de seu perfil oficial no Instagram, o ator e apresentador publicou uma foto onde aparece em um momento relaxante. Para celebrar a quinta-feira com o famoso #TBT da rede social, ele resgatou um clique onde surge em um spa.

Na imagem, Marone aparece sentado em uma piscina, deixando o corpão peludo e sarado em evidência. Na legenda da publicação, ele escreveu: “#tbt  no spa pra avisar que hoje tem vídeo novo no canal, com algumas dicas pra gente controlar a #ansiedade nesse momento doido. Curte, comenta e compartilha, ta?“.  

Nos comentários, fãs e admiradores de Sérgio não pouparam elogios para comentar o clique. “Lindo e gostoso”, escreveu uma fã. “Deuso”, comentou um segundo. “Charmoso”, disparou um terceiro. “Ui que foto”, comentou outro fã do ator no Instagram.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade