Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

HOT! Pabllo Vittar posa de vestido colado e exibe coxas grossas: “Deusa”

Publicado em 11/02/2021

A cantora drag queen Pabllo Vittar vem encantando a web ao surgir com looks estilosos nos quais evidenciam todo o seu corpão. Nesta quinta-feira (11), a intérprete de Modo Turboencantou seus mais de 11 milhões de seguidores ao exibir seu corpaço em um vestido coladinho.

No registro em questão compartilhado em seu perfil no Instagram, a famosa posa com um vestido claro de seda, deixando em evidência suas coxas grossas. A famosa ainda caprichou no carão e conquistou mais de 175 mil curtidas em poucos minutos com a publicação.

Pabllo tá linda demais! Sempre atiçando os seguidores né”, disparou uma seguidora. “Ela é gata demais ela!”, comentou outra fã da beldade, “Como sempre servindo looks e beleza”, disse mais um admirador. “Sabe como ser linda, né”, escreveu outro fã, dentre vários comentários elogiosos.

Vale ressaltar que nesta semana, Pabllo mostrou que está antenada em tudo o que vem acontecendo no ‘Big Brother Brasil 21’ e pediu para que Pocah, sua parceira em ‘Bandida’, voltasse a dormir e se desligasse do grupo do mal da edição.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade