Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Estrela do OnlyFans

HOT! Mia Khalifa exibe bumbum gigantesco em clique quente de calcinha rosa

Libanesa de 27 anos levou fãs à loucura com mais um clique ousado

Publicado em 25/03/2021

Em clique recente, a ex-atriz de filmes pornográficos, Mia Khalifa, pirou seus mais de 23 milhões de seguidores ao compartilhar mais um clique sensual em sua rede social. A libanesa de 27 anos é uma das estrelas mais bem pagas do OnlyFans, mas sem compartilhar vídeos de sexo explícito, como exercia na profissão anos atrás.

Na imagem publicada em seu perfil no Instagram, a estrela surge com uma lingerie rosa, onde esbanja todo o seu corpaço cultural e seus seios turbinados. “O sol está brilhando, mas por dentro estou chorando”, refletiu Khalifa na legenda.

Nos comentários da publicação, fãs de Khalifa deixaram centenas de comentários quentes para a musa. “De quarta ela veste rosa”, brincou um seguidor da modelo. “Essa bunda é uma tentação para mim“, disparou um segundo admirador. “Enlouquece qualquer humanosexual”, disse mais um.

Vale destacar que recentemente, Mia quebrou tudo na web ao esbanjar seus seios gigantescos em um sutiã mínimo, levando os fãs mais uma vez ao delírio. O registro em questão conquistou mais de 2 milhões de curtidas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade