Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

HOT! Marcela Mc Gowan quase mostra demais e filosofa nas redes

Publicado em 09/11/2020

Na tarde desta segunda-feira (09), Marcela Mc Gowan levantou uma discussão em suas redes sociais, sobre descansar ao longo da rotina. Se baseando em sua experiência, a beldade abriu o jogo e, surgiu em um clique enrolada em uma coberta.

“Você se culpa por DESCANSAR? Um dia me perguntaram uma dica que eu já tinha dado pros outros, mas não fazia, e eu me lembrei de quantas vezes já disse, principalmente na quarentena, para não nos sentirmos culpadas por não produzir, por descansar ou tirar um dia pra simplesmente fazer NADA! Eu tenho trabalhado isso em mim, porque a verdade é que ainda me culpo MUITO”, começou ela, que se prolongou.

“Por isso, quis trazer essa reflexão na #segundadaautoestima . Faz parte da nossa cultura essa ideia de que tempo com lazer é tempo perdido, sabe aquela frase “enquanto você descansa, tem alguém estudando”? Mas descansar, desligar, alimentar nossas relações sociais, tudo isso é essencial pra nossa saúde menta!”, argumentou ela, que ainda aconselhou os internautas.

“Então está tudo bem, você merece se divertir e você NÃO TEM QUE PRODUZIR O TEMPO TODO! Agora me fala, o que você tem feito nos seus momentos off?”, questionou Marcela Mc Gowan.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade