Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

HOT! Luísa Sonza senta só de calcinha no colo de Vitão e quebra a web com topless

Publicado em 05/02/2021

Nesta sexta-feira (5), a cantora Luísa Sonza quebrou a web com uma foto quentíssima ao lado de seu namorado, Vitão. A intérprete de ‘Modo Turbo’ recebeu milhares de mensagens quentes por conta da publicação ousada.

No registro em questão para a revista Marie Claire Brasil, Sonza aparece sentada no colo do namorado só de calcinha. Em outro clique, a loira posa de topless, cobrindo os seios com o braço. A publicação conquistou mais de 700 mil curtidas em poucas horas.

Já nos comentários, os fãs e admiradores deixaram uma chuva de comentários quentes para o casal. “Gata empoderada”, escreveu Marina Ruy Barbosa; “Casalzão gostoso da po***”, disparou uma fã; “Sonza ousadíssima hahaha”, comentou mais um seguidor.

Recentemente, a artista, ex-mulher do comediante Whindersson, saiu em defesa de Maria, nova namorada do famoso, nas redes sociais, e até curtiu a foto do comunicado de gestação da estudante.

Com apenas 22 anos, a cantora e compositora Luisa Sonza que conquista todos à sua volta com autenticidade, opinou deixando claro que, em sua percepção, a mulher nunca está em um patamar favorável, independentemente de suas escolhas, seja a carreira ou um grande amor.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade