Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Baba Baby

HOT! Kelly Key é flagrada em vídeo com peça íntima e mostra tudo

Cantora rendeu diversos elogios dos fãs

Publicado em 05/05/2021

Aos 38 anos, a cantora Kelly Key é um verdadeiro arraso nas redes sociais. Nas últimas semanas, a artista que é mãe de três filhos, surgiu em um vídeo bem quente, saindo do mar em grande estilo. No post, ela impressiona ao surgir toda molhada.

Usando um biquíni branco, bem apertado, ela dominou a imaginação dos seguidores que ficaram babando, e ainda mais admirados por ela. “Motor 38”, escreveu ela na legenda da publicação que foi cercada de elogios fervorosos e ousados.

“Uau, que gata, eu quero chegar nos meus 30 pelo menos com essa beleza”, afirmou um rapaz. “Gata demais, é impressionante isso”, revelou a segunda pessoa. “é realmente chocante essa beleza absurda”, apontou mais uma admiradora.

Em tempo, Kelly usou as redes sociais para deixar a sua declaração de amor ao ator Paulo Gustavo, que acabou falecendo após lutar contra a Covid-19 por quase dois meses. “Vc é eterno. Eu queria escrever tantas coisas, mas sinceramente… Não consigo. Vc sempre estará no nosso coração. Muita força para todos nós… Principalmente p toda sua família! Siga em paz”, falou ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade