Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sem pudor

HOT! Geisy Arruda mostra peitos grandes e provoca fãs: “Siririca no ônibus”

Influenciadora erótica anunciou mais de 70 títulos com o seu podcast proibidão

Publicado em 01/05/2021

Nesta sexta-feira (30), a escritora erótica e influenciadora, Geisy Arruda, fez a alegria da galera em seu perfil no Twitter, ao compartilhar imagens de seu podcast proibidão. Na ocasião, a ex-participante de A Fazenda 3 anunciou que seu programa conta com mais de 70 contos narrados e uma nova história toda semana para os assinantes.

Nos contos divulgados, Geisy compartilhou os títulos “Mamando o cobrador e o motorista”, “Assalto”, “Siririca no ônibus”, entre outros podcasts quentes gravados pela beldade. Nos comentários, não faltaram elogios quentes para a estrela.

“Vc deixa meu pa* duro”, declarou um admirador mais entusiasmado. “Adorei o brinquedinho dessa foto rsrsrs”, disparou outro seguidor. “Que peitos deliciosos minha gata”, disse outro, dentre vários fervorosos.

Em tempo, em ocasião recente, Geisy foi questionada por um seguidor se ele poderia ver sua marquinha proibidona. “Queria ver toda sua marquinha e sem nada por cima. Posso?”. A musa, então, surpreendeu e topou o pedido surgindo completamente nua para o fã.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade