Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Provocante

HOT! Geisy Arruda levanta a perna e mostra bumbum gigantesco: “Deliciosa”

Escritora erótica completou 32 anos no último sábado (5) e passa as férias em Fortaleza, Ceará.

Publicado em 07/06/2021

Nesta segunda-feira (7), a modelo e escritora erótica Geisy Arruda, de 32 anos, fez a web explodir ao compartilhar mais um clique pra lá de quente em seu perfil oficial no Instagram. Na ocasião, a musa exibiu a vista paradisíaca de Fortaleza, e ostentou seu bumbum gigantesco ao erguer a perna em uma piscina.

“Bumdia”, limitou-se Geisy na legenda da publicação, adicionando dois emojis de sol e pêssego, em referência ao tamanho de seu bumbum. O registro atingiu mais de 70 mil curtidas entre os fãs e conquistou centenas de elogios calorosos para a estrela.

“Parabéns pelo seu aniversário e por essa bunda maravilhosa, com todo o respeito!”, disparou um admirador mais ousado. “Que bumdia mais que perfeito, minha deusa!”, comentou outro fã na publicação. “A mulher mais deliciosa do Brasil”, escreveu outro, dentre vários outros comentários fervorosos para a musa.

Em tempo, Geisy comentou sobre o projeto de seu podcast. “Na escrita, a gente tem essa pressão por detalhes como a cor da calcinha, da roupa, detalhes da taça, falar bastante sobre a ambientação. No podcast isso precisou ser encurtado, porque há uma preocupação de que fique muito grande e monótono, chato de ouvir”, falou ela ao Delas IG.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade