Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Homofóbicos atacam casal gay que andava de mãos dadas

Publicado em 09/09/2020

Um casal gay do Canadá, acabou sofrendo homofobia de três indivíduos, enquanto caminhavam pelas ruas de mãos dadas. De acordo com a polícia local, o trio agrediu verbalmente e fisicamente o casal, e depois arrastaram um deles com o carro.

Eric Artindale e Roarke McCooeye, ambos de 21 anos, e James Ley, de 23 anos, foram indiciados por agressão, pelos ataques ao casal gay.

Segundo testemunhas, os três suspeitos passavam de carro pelo local quando viram o casal caminhando à beira da praia na cidade de Orillia, no Canadá, e iniciaram os ataques homofóbicos às vítimas. Eles chegaram a atirar objetos contra o casal, por se incomodarem com a presença de um casal homossexual no local.

Quando uma das vítimas decidiu enfrentar o trio de homofóbicos, o motorista arrancou com o veículo arrastando o rapaz pelo lado de fora. De acordo com a ocorrência, o veículo andou cerca de 25 metros antes de parar. A vítima, porém, não teve ferimentos graves. Os três suspeitos já foram soltos e aguardam julgamento em liberdade.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade