Homofóbicos atacam casal gay que andava de mãos dadas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um casal gay do Canadá, acabou sofrendo homofobia de três indivíduos, enquanto caminhavam pelas ruas de mãos dadas. De acordo com a polícia local, o trio agrediu verbalmente e fisicamente o casal, e depois arrastaram um deles com o carro.

Eric Artindale e Roarke McCooeye, ambos de 21 anos, e James Ley, de 23 anos, foram indiciados por agressão, pelos ataques ao casal gay.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo testemunhas, os três suspeitos passavam de carro pelo local quando viram o casal caminhando à beira da praia na cidade de Orillia, no Canadá, e iniciaram os ataques homofóbicos às vítimas. Eles chegaram a atirar objetos contra o casal, por se incomodarem com a presença de um casal homossexual no local.

Quando uma das vítimas decidiu enfrentar o trio de homofóbicos, o motorista arrancou com o veículo arrastando o rapaz pelo lado de fora. De acordo com a ocorrência, o veículo andou cerca de 25 metros antes de parar. A vítima, porém, não teve ferimentos graves. Os três suspeitos já foram soltos e aguardam julgamento em liberdade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio