Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Homofóbica e racista”, dispara ex-BBB Ana Paula sobre Família Lima

Publicado em 29/01/2018

Campeã moral da 16ª edição do Big Brother Brasil, Ana Paula Renault decidiu dar a sua opinião sobre a família Lima, que causou muita polêmica nas redes sociais desde que entraram no reality, na segunda-feira (22). Internautas descobriram tweets antigos no qual Ayrton comentava sobre ela.

Nas mensagens, o patriarca ficou do lado de Laércio, um dos brothers a quem a ex-participante teve um desafeto durante a sua estadia na casa, pela forma como ele olhava para meninas mais novas. Pouco depois, o mesmo foi preso acusado de estupro de vulnerável.

Leia Mais:

Após declarações homofóbicas, Caruso afirma ter beijado outro homem: “Não me faz menos macho”

Justiça da União Européia proíbe “testes da homossexualidade” para refugiados

Na época, Ayrton incentivou que o ex-participante a agredisse. “se fosse o Laércio, bateria na bunda de Ana”, escreveu. “Olhem o ‘naipe’ do pai. Vai dar tapa na minha bunda, vai?! Temendo pelas mulheres da casa”, rebateu a ex-sister em seu perfil no Twitter.

“Deus me livre e me guarde. Quero é distância e cadeia para gentinha preconceituosa, homofóbica e racista”, disparou a jornalista em outra postagem, em que comentou sobre as declarações antigas de Ana Clara na qual critica os gays. “Na moral, menino viadinho é difícil, para de ser mulherzinha cara”, escreveu a jovem em junho de 2014.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade