Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Homofobia! Jovem é espancado ao sair de casa noturna e está em estado grave

Infelizmente, há de se noticiar mais um caso onde se denota a homofobia como causador da violência física. De acordo com informações do G1, um rapaz de 22 anos foi espancado por seis pessoas, na saída de uma festa numa casa noturna em São Bernardo do Campo (SP).

Roger Passebom foi agredido no domingo (22), resultando num traumatismo craniano e sua consequente internação no Hospital Municipal de Clínicas, em estado grave, em coma induzido na UTI, precisando fazer um cirurgia pra drenar um hematoma no cérebro. Ainda de acordo com a publicação, a confusão se iniciou dentro da festa, enquanto ele dançava com amigos.

Outros homens começaram a provocar Roger e seu grupo de amigos, mas em seguida foram expulsos por seguranças, do local. Conforme Silvio Brito, tio da vítima conta, os agressores esperaram a saída de Roger e dos amigos, assim preparando uma emboscada.

O sobrinho de Silvio partiu para ajudar os amigos, que até conseguiram fugir. O mesmo não aconteceu com Roger, que foi espancado por 6, recebendo chutes, principalmente na região da cabeça. Uma viatura o socorreu e a Secretaria de Segurança Pública informou que o 1º DP abriu inquérito para investigar o caso, procurando testemunhas e câmeras de segurança.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade