Homens são filmados espancando travestis com madeira; polícia investiga crime

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está tentando identificar dois homens que agrediram duas travestis em Taguatinga Sul. As travestis foram agredidas até ficarem desacordadas. Ainda não se sabe exatamente o dia da consumação do ato, contudo, as imagens da filmagem estão circulando desde o dia 21 deste mês.

Os suspeitos acometeram as vítimas com pedaços de madeira e bateram nelas a ponto de deixá-las desacordadas. Porém, logo em seguida, fugiram em um carro branco. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Apesar de não termos ninguém identificados, nós estamos empenhados em elucidar o caso”, afirma a delegada Ângela Maria dos Santos, chefe da Delegacia Especial de Repressão aos Crimes por Discriminação Racial, Religiosa ou por Orientação Sexual ou Contra a Pessoa Idosa ou com Deficiência (Decrin).

Segundo o Correio Braziliense, a delegada que está à frente do caso espera contar com depoimento de testemunhas em breve.“Pedimos para que elas e possíveis testemunhas nos procurem, pois se trata de um crime grave. Nós damos a certeza da discrição e não vamos divulgar qualquer informação sobre essas pessoas”, garante. 

Vale frisar que crimes contra travestis já representam uma quantidade exorbitante e denotam uma realidade muito escabrosa. Recentemente, uma travesti, identificada apenas pelo prenome de Tifane, 32 anos, foi baleada no rosto, no bairro da Pituba, em Salvador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio