Homens organizam orgia gay durante quarentena e são presos na Espanha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Oito homens foram presos na última sexta-feira (20), após tentarem organizar uma orgia na cidade de Barcelona, na Espanha. O país está sobre ordem de isolamento, por conta da pandemia do coronavírus.

Conforme informações de jornais locais, o evento foi descoberto após uma das pessoas convidadas denunciar o caso a polícia. A festa tinha planos de reunir em torno de 29 a 30 pessoas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao chegar no local marcado, a polícia encontrou oito homens, que esperavam pelo início do evento. Além disso, foi apreendido uma grande quantidade de drogas, que seria consumida no local.

Além de tráfico, os homens foram presos por crime contra a saúde pública. Um dos presos foi encontrado com sintomas do coronavírus: tosse e febre alta. Ele foi obrigado a fazer o exame para confirmar se estava com COVID-19, mas o teste deu negativo.

Vale destacar que a Espanha é o quarto país do mundo com um maior índice de casos da doença, ela vem atrás apenas da Itália, China e Estados Unidos. Até o último sábado (21), o número de mortes no país era de 1.326 vítimas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio