Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Homem trans viraliza na web comemorando oito meses de gestação: “Sempre sonhei em ser pai”

Publicado em 02/10/2020

Um homem transsexual dos Estados Unidos chamado Danny Wakefield, vem ganhando as redes sociais após viralizar na web por compartilhar o processo desde sua inseminação até a trigésima primeira semana de gravidez, exibindo a evolução de sua gravidez.

Hoje estou oficialmente com 31 semanas de gravidez! É uma loucura pensar que em apenas nove semanas ou menos, terei meu pequeno bebê milagroso em meus braços. Sonhei em ser pai minha vida inteira. Por muito tempo, vivi com medo de que isso se tornasse uma possibilidade devido às construções de gênero e de viver em uma sociedade que me dizia que eu não deveria fazer essa jornada como outra coisa senão uma mulher“, iniciou Danny, orgulhoso da sua gestação.

Mas eu nunca fui ou me senti como uma mulher. E independentemente, aqui estou eu, trinta e uma semanas em uma sociedade de sonho continua a me dizer que está errado. Mas veja, independentemente da lente que você está olhando, meu corpo está fazendo mágica acontecer com alguns dos órgãos reprodutivos com os quais nasci“, continua ele.

Estou criando a vida que sempre sonhei e não há nada de errado com isso. Na verdade, é mais lindo do que eu jamais sonhei. Meu bebê será profundamente amado e bem-vindo a um mundo onde tudo o que ele sonha é possível. Comentários odiosos farão com que você seja banido e excluído. O que preconceituosos pensam de mim não é da minha conta“, concluiu o homem trans, realizado com a espera de seu primeiro filho.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade