Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Homem trans mostra evolução de gravidez nas redes sociais

Publicado em 12/06/2017

Com mais de três mil seguidores no Instagram, o norte-americano Trystan Reese, homem transgênero, utiliza o seu espaço na rede social para compartilhar a evolução da gravidez do seu primeiro filho biológico, fruto do relacionamento com Biff Chapplow.
Em sua 35ª semana de gestação, Trystan contou, para revista People, detalhes de como está vivendo a experiência de gerar um bebê junto com o marido e os filhos adotivos Riley, de 9 anos, e Hailey, de 7, sobrinhos de Biff, que conseguiu a guarda dos dois após provar na justiça que a sua irmã não tinha condições de cuidar dos dois.
“A ideia real de gerar e criar um bebê tem sido muito excitante e divertido. E dividir isso com as crianças e com Biff tem sido uma experiência maravilhosa para toda a família”, afirmou, que vive com a família em Portland, nos Estados Unidos.

Com o advento da gestação, Trystan teve que interromper o tratamento de reposição hormonal, que iniciou desde quando decidiu fazer a sua transição, há alguns anos, para que seu ciclo fosse recomeçado e a gravidez pudesse acontecer com mais segurança.”Nós gostaríamos de fazer isso junto e não cercado de tanta dor – bom, dor emocional. Apesar de que tenho certeza que em breve vou sentir uma breve e forte dor física.”, adiantou.

Ainda na publicação, Trystan e Biff afirmaram que a ideia de expor suas vidas na internet é uma forma de mostrar a outros membros da comunidade LGBT que é totalmente possível construir uma família.“Quando me revelei transgênero aos meus pais, escolhi viver autenticamente e pensei que estava desistindo de todo o resto. Por isso, a minha esperança é que a gente consiga mostrar às pessoas que existem um milhão de formas de ser uma família, há um milhão de maneiras de viver uma vida autêntica. Tudo é possível.”, declarou Trystan.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade