Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Homem trans mostra ‘antes e depois’ com família na praia e viraliza na web

Publicado em 18/09/2018

No último final de semana uma foto normal no estilo “antes e depois” de uma família na praia causou um verdadeiro rebuliço nas redes sociais por um pequeno detalhe: a mudança de gênero de um dos componentes da fotografia.

Na imagem, Gabriel aparece ao lado das irmãs e da mãe quando crianças. Na segunda, Gabriel surge, novamente ao lado dos familiares, no entanto, agora, 18 anos depois, o mesmo já passou pelo processo de adequação ao gênero com o qual se identifica.

Na primeira imagem, ele aparece como uma menina, mas, com o passar do tempo, o rapaz se entendeu como um homem trans e se submeteu a processos cirúrgicos como mastectomia.

Leia mais:

Pela 1º vez, RuPaul’s Drag Race vence o Emmy de melhor reality show

2º Parada LGBTQIA+ de Cidade Tiradentes, em SP, acontece neste domingo

Em entrevista à Catraca Livre, o mesmo disse que agora se sente uma pessoa “totalmente feliz” com a possibilidade de ficar sem a camisa na praia.

“Pude me sentir o Gabriel mesmo, sem nenhum olhar de julgamentos, sem olhares estranhos e cochichos maliciosos”, ressaltou.

Sobre a aceitação familiar, o jovem contou que “demorou uns três anos para que eles conseguissem entender a real diferença entre identidade de gênero e orientação sexual, mas eles se esforçaram. Também demoraram para se adaptar ao meu novo nome, mas sempre houve respeito”, declarou.

Por fim, Gabriel disse não se incomodar nem se deixar abater por comentários transfóbicos, como os que tem recebido na publicação que viralizou na web e conta com mais de cem mil compartilhamentos.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade