Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Homem trans engravida para realizar sonho de ter filhos

Publicado em 10/08/2019

Um casal do interior de São Paulo está a espera da primeira filha após Frank Teixeira, homem trans, engravidar para realizar o sonho do casal. Em resumo, o casal Frank e sua companheira Taris de Souza estão juntos há seis anos. Agora, a família irá aumentar, pois Antonella deve nascer em setembro.

Na verdade Taris, a esposa, tentou engravidar 11 vezes por meio de inseminação caseira, quando o sêmen é injetado no útero através de uma seringa por um médico. Contudo, mesmo com todas as expectativas e executando minuciosamente os procedimentos, não obteve êxito.

“Fui na emoção de realizar o sonho. Não parei para pensar, fui ver só depois. Eu falei: ‘Vou tentar para não falar depois que não tentei’, mas nem esperava que desse certo e foi de primeira. Fui impulsivo, mas não tinha como voltar atrás”, brincou Frank sobre sua gravidez.

Acerca da aparência física, Frank assumiu que o processo é doloroso. “Eu não me olho no espelho, é difícil. É um negócio que passa rápido e nem comprei roupas. Não é meu número, nem meu estilo. Só vou renovar o guarda-roupas depois”, contou.

Desse modo, ele pretende, após o período de amamentação, fazer uma mastectomia, retirada das mamas, e voltar ao tratamento com hormônios masculinos. Vale ressaltar que o processo de mastectomia não é só estético. No Pará, Rafael Carmo conseguiu uma liminar para executar tal ato, e relatou que, além do aspecto físico, esse processo é de suma importância para saúde integral da população trans.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade