Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Homem trans descobre que está grávido de gêmeos

Publicado em 16/09/2020

Uma enfermeira, moradora de Recife, repercutiu, por meio do Twitter, um caso de um homem trans que descobriu sua gravidez já no 6º mês de gestação. O rapaz, que não foi identificado, está grávido de gêmeos.

“Iniciei um Pré-natal de um homem trans. O desafio foi grande, primeira vez. Descobri que a desconstrução é constante. E olha que eu me achava super desconstruída, mas o cuidado centrado na pessoa e suas singularidade e empatia é o caminho”, começou ela.

“Eeeitaaa. É um desafio, são gêmeos. Não foi uma gravidez planejada, ele não queria, pensamos em alternativas, mas ele descobriu com 6 meses a gestação e naquele momento aborto não era opção. Escutei e aconselhei uma doação legal, fui atrás da parte jurídica”, continuou.

Psicologia, medicina. Alinhei todos eles em um cuidado centralizado e matriciado, pq ele tem varias demandas, usuário de crack recreativo, histórico de tentativa de suicídio, abandono familiar, vulnerabilidade. Logo no início foi bem difícil tentar resolver tudo”, finalizou a profissional.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade