Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Homem tenta ficar com traços mais femininos e acaba com o rosto desfigurado

Publicado em 18/10/2017

Tudo que o colombiano Jerson Trujillo queria era ficar com o seu rosto mais próximo das feições femininas, mas o que ele conseguiu foi uma face desfigurada e quase irreconhecível.

As intervenções estéticas começaram há quatro anos, quando ele injetou uma substância para realçar as maçãs do rosto. Satisfeito com o resultado, voltou um tempo depois para a esteticista, a fim de hidratar o rosto, e foi ai que o problema começou.

Em entrevista a BBC, Trujillo confessou que não sabia qual o produto que a profissional usava em sua pele.“Fui muito ingênuo, não estava ciente do que tinham colocado no meu corpo”, afirmou.  “Quando ela realizou o procedimento, injetou alguns óleos na minha cara. Esses óleos fizeram uma fusão com a substância que eu já tinha no meu rosto, sem eu saber”, contou.

Leia Mais:

Filme sobre índio gay ganha novo trailer e será lançado no circuito nacional

Casal é julgado pela morte de menino de 8 anos por pensar que ele fosse gay

“Três meses depois, minha pele começou a ficar dura, começaram a sair granulomas (nódulos inflamatórios) no meu rosto, que estava todo vermelho, quente. Meu rosto ficou destruído, podre, saía pus da minha face, estava apodrecendo”, completou.

Agora, o jovem tem se submetido à cirurgias reparadoras para tentar recuperar cerca de 50% ou 60% da face. O rapaz acredita que terá ainda que passar por pelo menos três intervenções para conseguir ter seu rosto, próximo ao que era antes, novamente.

O colombiano ficou com o rosto desfigurado, após intervenção estética (Foto: Reprodução)

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade