Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Homem pede namorado em casamento em aeroporto e viraliza

Publicado em 04/01/2021

O aeroporto de Florianópolis, Santa Catarina, foi palco de um momento emblemático e especial. Um vídeo publicado nas redes sociais do Floripa Airport, na sexta-feira, mostrou o pedido de casamento feito por Arthur Scaburi ao médico Emilio Facin.

Em entrevista ao G1, o advogado Arthur discorreu sobre o ocorrido. “Foi bem emocionante sim, o pessoal se emocionou. Ele [Emílio] ia voltar para Santa Catarina pelo aeroporto de Navegantes, mas acabou que o voo mudou e eu vim sozinho, sem ninguém para filmar. E aí uma moça veio, conversou comigo, tirou uma foto e eu pedi para filmar e enfim, foi meio sem planejamento, mas deu certo”, contou.

Nas mídias, o vídeo repercutiu bastante e foi alvo de muitos comentários elogiosos. “❤️❤️❤️❤️❤️BAH que demais. Que D E M A I S. Amar sem medo e sem se importar com nada. É disso que estamos falando. Meninos, sejam felizes”, escreveu um.

“Nunca foi só um aeroporto! É lugar de experiências onde o amor se manifesta em todas as suas formas!”, disse outra seguidora. “Um brinde à vida! Um brinde ao amor! Parabéns”, pontuou.

https://www.instagram.com/reel/CJYmCg1gKCS/?utm_source=ig_embed

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade