Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Sou topa tudo, mesmo”, afirma Anitta sobre bissexualidade

Publicado em 03/10/2019

Anitta voltou a falar sobre sua bissexualidade. Ainda não muito aceita pelo seu público, a cantora faz questão de afirmar que é uma pessoa sexualmente desbloqueada e que não se preocupa com estas questões na hora de amar.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do site Uol, a carioca abriu o coração sobre sua vida pessoal e revelou que já se envolveu com pessoas de todos os gêneros sem nenhum tipo de preconceito.

“Sou topa tudo, mesmo. Só não vou com gente comprometida, minha única regra. Homem, mulher, travesti, já fui tudo. Tudo que aparecer. Não tenho preconceito nenhum!”, disparou ela, que assumiu já ter ficado com uma de suas bailarinas.

Em outro momento da entrevista, Anitta revela que acaba tendo um maior cuidado com seu relacionamento. Segundo a cantora, quando ela está no Brasil ela tenta lidar com as questões de forma mais tranquila.

“Aqui eu preciso ser cuidadosa, porque tudo fica muito grande e nem sempre tenho controle de como vai reverberar, então preciso tomar cuidado em como vou abordar o assunto”, explicou ela. “Sei que as pessoas vão fazer um grande sensacionalismo que não tem nada a ver com o que eu quero passar”, acrescentou ela, que deu detalhes de sua vida no documentário Vai Anitta (Netflix).

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade