Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Homem mata ex-namorado por ciúmes em local de pegação em Brasília

Publicado em 04/01/2018

Um homem de 42 anos, identificado com Frederico Bruno da Silva, é suspeito de matar um colega de trabalho, com o qual mantinha um relacionamento amoroso, no Parque da Cidade, local famoso entre o público gay de Brasília.

De acordo com as investigações, os dois eram funcionários da Latam Linhas Aéreas e estavam juntos há dois anos e meio. Porém, o casal havia decidido pelo término há pouco tempo, algo que o acusado não aceitava e o ciúme seria uma das motivações para o crime.

Frederico foi preso em flagrante dentro do seu apartamento no condomínio RK, em Sobradinho. À polícia, ele negou ser autor do crime. O delegado-adjunto da 1ª Delegacia de Polícia, João Ataliba Neto acredita que os dois costumavam ir ao parque para manter relações com outras pessoas.

Leia Mais:

Transformista alagoano, Reinaldo Reis, é encontrado morto em casa

Jogador do vôlei LGBT Daniel, a Danny, morre em Manaus

“Durante os depoimentos, o suspeito omitiu alguns fatos e chegou a mentir. Trabalhamos com a suspeita de ele ter agido por ciúmes”, afirmou Neto ao G1.

O suspeito irá responder por homicídio qualificado por motivo fútil, e deverá ficar preso por pelo menos 30 dias na carceragem do Departamento de Polícia Especializada, ordem expedida pelo Tribunal do Júri de Brasília.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade