Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Homem de 40 anos morre de Covid-19 após ir a festival gay em Miami

Publicado em 29/03/2020

Homem de 40 anos morre no condado de Miami-Dade que registra suas duas primeiras mortes relacionadas ao coronavírus, e uma delas foi identificada em um homem sem problemas ou complicações de saúde anteriores, de acordo com membros da família.

Segundo noticiou o site WSVN, Israel Carreras sucumbiu ao vírus depois que seus amigos disseram que ele o contraiu durante o Festival de Inverno em Miami Winter Party, ocorrido no dia 10 de março, onde vários outros casos do vírus apareceram.

Franco Conquista, o parceiro da vítima, disse que, a princípio, ele se isolou em casa, mas ficou progressivamente mais doente e foi ele foi levado ao hospital.

“Ele começou a se sentir mal depois do evento”, disse Conquista. “Nós fomos juntos. Eu fui para a casa dele, cuidando dele por dois dias, e eu também tinha o vírus. Ele não conseguia respirar, então fomos ao hospital onde ficou quatro ou cinco. Lá o colocaram para dormir porque ele estava realmente agitado e ele nunca mais acordou.”

Segundo familiares, Carreras, que é cubano, morava em Miami e era bem conhecido na área. Amigos o descreviam como um trabalhador que trabalhava cerca de 14 horas por dia em um armazém e como motorista do Uber, para que ele pudesse economizar dinheiro para enviar para sua família em Cuba.

“Só quero que as pessoas saibam que isso é sério”, disse Conquista. “Eles precisam ficar em casa. Isso não mata apenas pessoas idosas. Esse pobre garoto tinha apenas 40 anos de idade. O vírus pode matar qualquer pessoa, então fique em casa e pense em outras pessoas. Só porque você não é afetado diretamente, não significa que as pessoas não sofrem com isso.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade