Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Homem coloca calcinha provocante da esposa e manda para Geisy Arruda; veja

Publicado em 26/07/2020

A modelo Geisy Arruda costuma expor, de forma bem evidente, seus cliques ousados nas redes, isto não é segredo para quem a segue. Porém, desta vez, quem quis mostrar um pouco a mais foi um fã da famosa. O homem tratou de colocar uma roupa íntima da esposa e mandar para Geisy.

“Agradeço a confiança, sinto-me honrada em ter seguidores tão especiais, amigos que compartilham suas experiências de vida, de amores e seus prazeres e segredos. Além de seguidores, somos amigos. Gratidão por compartilharem suas energias e histórias comigo”, disse ela nos Stories, quando a publicação foi enviada.

Recentemente, Geisy alegrou seus seguidores ao partilhar um clique quentíssimo. A famosa posou de vermelho e deixou seus atributos super evidenciados. A postagem recebeu muitos comentários ousados.

Sobre seu novo livro, Geisy foi enfática. “O meu novo livro tem conto erótico de incesto entre mãe e filha, homem comendo b… menstruada, sexo com 20 pessoas, traições, BDSM, podolatria, sexo anal, sexo no avião e dentro do táxi, sexo oral no taxista gato e corrida de graça. Não esperem histórias da Peppa Pig, beleza?”, avisou a gata pelas redes sociais.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade