Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Holland cantor do K-pop lança clipe sobre relação gay tóxica.

Publicado em 08/04/2019

Assumidamente gay, o cantor de k-pop Holland lançou recentemente o clipe do seu novo single, o Nar_C. O vídeo relata uma relação entre pessoas do mesmo sexo, que com o tempo se torna algo tóxico.

O músico que ano passado estreou no cenário musical da Correia do Sul, lançou no ultimo fim de semana, um EP. Nele, a atual música aparece junto com os singles anteriores: Neverland, I’m Not Afraid e I’m So Afraid.

Holland inovou ao mostrar um lado seu em outro homem, no single de estreia, Neverland. A canção foi lançada em janeiro do ano passado, e gerou grande repercussão em seu país, pois é bastante raro uma relação homossexual ser mostrada na mídia sul coreana. Porém, a atitude levou o vídeo a classificação 19+.O que não impediu do mesmo conseguir mais de um milhão de visualizações, ainda nas primeiras horas.

Na Coréia do Sul, a homossexualidade é permitida, mas uma série de tabus, levam a muitos a viverem no armário. Seguindo essa cultura local, a indústria do entretenimento evita declarações públicas de sexualidade. Além disso, é capaz de condenar aqueles que optaram a sair do ostracismo.

Assista:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade