Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

História de trans em situação de rua viraliza após apelo comovente

Publicado em 26/06/2020

Um relato de uma mulher trans em situação de rua tem viralizado nas redes sociais nos últimos dias, após fazer um apelo comovente sobre sua trajetória de vida desde a chega da pandemia do coronavírus.

Compartilhada pelo perfil do Instagram do Projeto Existimos, o vídeo mostra a história de Jéssica, uma transexual de Natal, Rio Grande do Norte, que veio morar em São Paulo após fugir de um caso chocante de transfobia.

Emocionada, Jéssica contou que está em situação de rua desde o início da pandemia. Ela chegou em São Paulo após presenciar a morte de sua irmã, a transexual Luana. A moça foi assassinada a pedradas.

Na publicação, Jéssica ainda conta que sofre de depressão e está desempregada. Cabeleireira, ela se viu sem emprego após a chegada da pandemia. Sem amigos em São Paulo, ela pede por oportunidades de emprego ou apenas um abrigo seguro.

Jéssica faz parte do Projeto Existimos, um programa lançado por ativistas, com finalidade de ajudar pessoas trans em situação de rua. Para contribuir com o projeto, basta acessar o site da Vaquinha Online, disponível para doações.

https://www.instagram.com/tv/CBxjMTMnj5U/?igshid=1xxstwk8oc8gm

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade