Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

História de Fofão da Augusta ganha filme com produtor de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’

Publicado em 11/01/2019

A história do Fofão da Augusta, apelido do artista de rua Ricardo Corrêa, vai sair da escrita e tomará forma com um filme. O longa sobre a vida do artista morto em 2017 será produzido pela RT Features, do brasileiro Rodrigo Teixeira. O enredo será baseado no livro Ricardo & Vânia, de Chico Felliti, que deve ser publicado em fevereiro.

“Está previsto que eu faça parte da equipe de roteiro”, revelou Felliti. Atualmente, o escritor cursa mestrado em escrita de ficção na Universidade de Columbia, em Nova York. De acordo com o Metrópoles, ainda não foram anunciados diretor, elenco, locações nem data de início das gravações ou de estreia do filme.

Veja também:

Fábio Porchat comenta boatos sobre ser gay: “Nunca me atrapalhou”

Transexual comemora título de eleitor com nome social: “Significa muito”

O livro é uma versão estendida da reportagem sobre o Fofão da Augusta, feita pelo próprio Chico Felliti e publicada pelo Buzzfeed News. Sucesso na internet, a matéria venceu o Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria de Inovação.

Rodrigo Teixeira, que assinará como produtor do filme, já fez parte de equipes de produção de filmes de sucesso. São eles: Me Chame Pelo Seu Nome (2017), A Bruxa (2015) e Frances Ha (2012).

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade