Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

História de casal de flamingos gays bomba na web; conheça Lance e Freddie

Publicado em 12/06/2019

Neste Dia dos Namorados a cidade de Denver, nos Estados Unidos, está celebrando a história de amor entre dois flamingos gays, que vivem no zoológico da cidade. As aves foram batizadas com nomes de dois ícones LGBTs: Lance Bass, cantor do NSYNC e Freddie Mercury, do Queen.

A divertida história de amor das duas aves ainda conta com outra curiosidade. Lance é um flamingo chileno e Freddie é um flamingo americano – os dois machos mantiveram um romance por vários anos no zoológico do estado de Colorado, nos Estados Unidos.

“O flamingo chileno Lance Bass e o flamingo americano Freddie Mercury se uniram por vários anos. Embora esses dois machos não consigam ter um filhote, eles podem atuar como pais substitutos se um casal reprodutor for incapaz de criar seu filhote. #Pride”, escreveu o Zoologico no Twitter.

Após a postagem viralizar nas redes sociais, o cantor Lance Bass, que teve seu primeiro filho gerado por uma barriga de aluguel, ficou encantado com a história dos flamingos homossexuais e compartilhou a publicação.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade