Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Hino LGBT, True Colors é a trilha para transição de Ivana em A Força do Querer

Publicado em 17/08/2017

O drama vivido por Ivana, personagem Carol Duarte, na novela A Força do Querer, é embalado pela música True Colors, considerado um dos maiores hinos LGBTs da história, e eternizado na voz de cantora Cindy Lauper como um dos seus maiores sucessos. A trilha tem servido de fundo para a transição de gênero que a jovem tem passado na trama.

A faixa, escolhida pela sua letra que fala de aceitação das pessoas da forma que realmente são, foi lançada em 1986, e escrita pelo compositor Billy Steinberg, em parceria com Tom Kelly, mesmos nomes por trás de hits como “Like A Virgin”, de Madonna, e entregue a Lauper como uma balada gospel.

A letra é dedicada a mãe de Steinberg e fala sobre olhar por baixo da superfície e enxergar como uma pessoa realmente é. Após escrever o referão, Tom Kelly disse que ele tinha um apelo tremendamente universal. “Pode ser cantado de qualquer pessoa para qualquer pessoa”, disse. “De um pai para o filho, de um amigo para um amigo. Qualquer um”, declarou.

Leia Mais:

Site pornô se oferece para produzir a terceira temporada de Sense8

Jogador de rugby pede colega de time em casamento durante Parada LGBT de Liverpool

A comunidade LGBT se identificou tanto com a música, colaborando para o seu sucesso, que a cantora batizou a sua fundação sem fins lucrativos, e que retira das ruas jovens LGBTs com o nome da música, a “True Colors Found”.

Nos próximos capítulos do folhetim de Gloria Perez, ouviremos muito True Colors, o momento que Ivana decidirá de uma vez pela sua transição é uma das maiores apostas da Globo, e guarda detalhes da cena em segredo, além de montar um grande esquema para que não vaze nenhuma imagem da nova fase do personagem.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade