Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Hétero constrói castelo arco-íris para amigo gay rejeitado pelos pais; veja

Publicado em 30/06/2019

Existe muito preconceito, mas também ainda existe muita empatia. Nessa direção, um rapaz chamado Jordan gastou horas para dar ao seu amigo um castelo Minecraft em tons de arco-íris, após saber que o fato de Joel ter se assumido como verdadeiramente é, não foi bem aceito pelos seus pais.

“Meu amigo que eu jogava no Xbox por muitos anos recentemente se assumiu como gay e teve muita reação de sua família”, escreveu Jordan no Reddit, compartilhando uma foto do resultado final. “Para mostrar meu apoio, fiz isso no nosso castelo no Minecraft . Muitas horas e duplicações depois foi concluída.

Jordan falou mais sobre o caso para o G. St. News: “Ele disse que estava contando a seus pais em algumas horas. Eu estava realmente empolgado com ele”, disse Jordan ao site. “Algumas horas depois, ele me enviou uma mensagem no Facebook dizendo que ele disse a seus pais e que eles ficaram extremamente contra e com raiva dele.”

“Eles não queriam falar com ele e queriam mandá-lo para morar com a avó”, acrescentou Jordan. “Foi quando eu decidi trabalhar e construir um Castelo para alegrar ele. Demorei cerca de três horas para reunir todos os materiais“.

Jordan foi perguntado sobre a reação de Joel, ao se deparar com a surpresa. “Não consigo me lembrar de suas palavras exatas, mas ele disse: ‘Oh, meu Deus’ e parei por alguns minutos”, disse Jordan. “Ele me contou o quanto isso significa para ele e como ele estava feliz. Ele também disse que derramou uma pequena lágrima.

“Eu acho que é importante para pessoas heterossexuais como eu apoiar o LGBT”, escreveu Jordan no Reddit. “Todos nós devemos estar juntos nisso.”, conforme pontuou o Bananas Business.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade